26 junho 2006

Segunda-feira: 1001 coisas pra fazer...

Galera leitora do meu blog: sei que ando em falta com todos, mas, esse final de semestre foi complicado. Agora mesmo estou tentando terminar um estudo de caso sobre marketing cultural. E o pior: perigando ir pra final... Tomara que não! E ainda tenho que fechar o jornal aqui da assessoria. Ao todo, 1001 coisas pra fazer... Juba, nosso encontro com Rê tá de pé, viu, vê se não fura... rsrsrsrs... Quanto às suas terapias diárias (meus textos), prometo que logo, logo, volto a saciar sua alma!!! Camilet, ou, Mila Casé, pensa naquela idéia que te falei e me procura. Renata, aquela letra é muito legal, né (Lugares Proibidos)? É uma música de Helena Elis, cantora que não conhecia! Ouvi algumas vezes na Nova Brasil. Respondendo sua pergunta: confesso que estava apaixonado... Hoje estou mais apaixonado ainda... apaixonado pela vida, pelas pessoas, por minha família, pelos amigos de verdade, pelos que me estimam e até os que, por algum motivo, não gostam de mim... rsrsrsrsrsrs... Quanto ao São João, amanhã conto tudo... Thaise, não esquece de ver com a filosofa o lance da feira e me fala, viu! Fá, me perdoa, falhei com você, né! Mas, como te falei, o novo sistema de busca está horrível. Acho que a solução é dar um pulo lá e fazer a pesquisa. E o São João? E a resolução do nosso problema com Xanda? Vamos agilizar...

Bom dia a todos,


Admito Que Perdi
(Marina Lima/Paulinho Moska)

Se você não suporta mais tanta realidade
Se tudo tanto faz, nada tem finalidade
Então prá que viver comigo?

Eu não vou ficar prá ver nossa ponte incendiada
Nossa igreja destruída, nossa estrada rachada
Pela grande explosão que pode acontecer
No nosso abrigo

Olhei pro amanhã e não gostei do que vi
Sonhos são como deuses:
Quando não se acredita neles, deixam de existir
Lutei por sua alma mas admito que perdi

E agora vou me perder nesse planeta conhecido
Intuir novos mistérios, descobrir outros sentidos
Naquelas palavras marcadas na carta de adeus

Meu corpo vai sobreviver mesmo estando ferido
E até na hora de morrer eu não vou me dar por vencido
Porque sei que meus perdões vão estar bem
Ao lado dos teus

Olhei pro amanhã e não gostei do que vi
Sonhos são como deuses:
Quando não se acredita neles, deixam de existir
Jurei por sua alma mas... perdi

Um comentário:

Renata Almeida disse...

Quanta explicação!!! Quanto gente vc deve várias coisas!!! heheheh Ainda bem que para mim é sua presença, o que já é de muitissimo valor!!! Tomara que Nossa Senhora da Agenda conceda esse milagre!
E sobre estar apaixonado, acho que esse tipo de paixão que está em você se não é a melhor está entre as melhores. Curta esse momento.

Muitos beijos!!!!!!!!!!!