09 setembro 2008

Eu nunca parei pra pensar...

Eu nunca parei pra pensar se gosto ou se não gosto...

Quando a vejo cantar ali, crua, ao vivo, na minha cara... Aí sim, o mundo não tem erros! Não existe nada imperfeito! Não existe o proibido e errar continua sendo humano... Nada a ser julgado.

Algumas músicas são de suor, sentimento e lágrimas.

Como diria a outra, de machado e sândalo.

Puro êxtase!

Depois, é ir pra casa com a certeza de que a vida poderia parar ali,
exatamente naquele segundo...

Difícil mesmo é dormir,
ou não dormir...

Ter crises de insônia
depois, de sonambulismo...

A minha experiência foi uma overdose sem morte...
Até hoje busco aquela sensação primordial,
aquele arrepio
que
me
faz
lembrar...

2 comentários:

sentircatarse disse...

Ler seus textos é sempre prazeroso. Perfeito é a maneira que você escreve amigo porque o imperfeito também se enraíza em sua veia literária, o que é essencial. Elogios podem ser piegas, mas continuarei a fazê-los... Abraços calorosos....

Anônimo disse...

Sempre soube que vc escrevia muito bem, mas jamais imaginei que você fosse tão profundo e delicado no que escreve, sinto-me honrada e orgulhosa de ter um amigo como você, no qual posso me envaidecer e lhe propagar! Bjs

Nane