01 novembro 2006

Seis coisas que as pessoas não sabem a meu respeito

Muito tempo desde que atualizei o blog pela última vez. Muita coisa aconteceu desde o último post: mudei de emprego, estou fazendo assessoria para uma outra empresa, mudanças pessoais, profissionais, planos pro futuro, muitos planos... E o mais legal é saber que as pessoas gostam de ler, cobram atualizações, deixam recados desaforados, enfim... Prometo ser mais ágil nas atualizações. O texto aí de baixo não é meu, li num outro blog e gostei muito, dei uma adaptada, inseri outras coisas e ficou mais parecido comigo.


6 coisas que as pessoas não sabem a meu respeito

1. Penso coisas bizarras sobre uma pessoa enquanto ela fala. Sinto-me culpado e tento retirar mentalmente o que pensei. O problema é que fico nessa situação até a pessoa terminar de falar, nesse jogo de pensar, retirar o pensamento, pensar, retirar o pensamento... Dá uma canseira! O único problema é que sempre tenho que terminar o diálogo com um pensamento positivo. Então ta!!!

2. Acredito que todo ser humano, na idade sexual, deveria experimentar – pelo menos uma vez na vida – a sensação de se masturbar num local público. Uma vez me masturbei num local público. Confesso que é uma sensação impar...

3. Quando estou sozinho em casa, sempre saio correndo porque acredito que tem um fantasma atrás de mim. Invariavelmente dou uma olhadinha e reconheço: continuo sozinho em casa, pelo menos visivelmente.

4. Se eu quero alguma coisa, posso até fazer de conta que não quero, posso até demorar para caralho para conseguir, mas, sempre tenho absoluta e irracional convicção de que vou conseguir. Algumas vezes consigo...

5. Essa aqui, a teoria da Gestalt é quem trabalha ativamente em meu inconsciente. Sempre que vejo uma pessoa conhecida na rua, com determinadas características, antes de cumprimentar, sempre dou um jeitinho de olhar para seu rosto. Isso só pra ter a certeza de que é alguém que realmente eu conheça.

6. Imagino milhares de vezes quando e como as pessoas que convivem comigo, direta ou indiretamente, vão morrer... Sofro todas as vezes que penso isso.

Façam isso também. É catártico... Às vezes, até divertido!!!

4 comentários:

Renata Almeida disse...

Ate que enfim!!! E nem vai mais no meu ne?? Feio..
Saudade de vc...voltemos as oraçoes a Nossa Senhora da Agenda!
Bj

Biu disse...

O que você pensa de bizarro quando está conversando comigo? hai ai!
vc é doido!
Bjo.

Anônimo disse...

Até que enfim!!!! Adorei a sua volta... adorei o texto... vou prestar mais atenção qdo falar com vc... hehehehe. Saudades!!! Vc me deve um sushi: eu, vc, Rê e os milhares de assuntos que temos que colocar em dia!!!! rsrsrs. Beijos

Anônimo disse...

Hum... Muito estranho! Eu hein?!